Vídeo: Polícia prende 2 meliantes por assalto em Eirunepé-AM “Vagabundo não se cria aqui”

No último domingo (17/10), o gestor da 7° delegacia regional da polícia civil de Eirunepé, (Sudoeste) do estado distante cerca de 1.300km de Manaus, investigador Gonzaga Rezende, apreendeu uma dupla de meliantes que havia assaltado um posto de combustíveis da cidade, a ação foi de imediato, minutos após o assalto, os dois já estavam sob a custódia da policia.

O Policial Gestor do DIP que é natural de Eirunepé, capiturou os menores quando os mesmos estavam nas redondezas do porto da cidade e tentavam fugir com dinheiro e aparelhos celulares que haviam sido roubados da frentista, e de uma outra mulher que estava no local, o assalto ocorreu a luz do dia, porém a ação enérgica da policia pôs fim a ação dos meliantes quase de imediato.

O curioso foi que os assaltantes fugiram em uma canoa pelo rio e foram perseguidos pela polícia, em um meio de transporte igual. Segundo o responsável pelo DIP de Eirunepé Investigador Gonzaga Rezende, ao avistar a polícia os meliantes pularam no rio juruá para tentar escapar, porém os policiais agiram da mesma forma, nadaram e prenderam os assaltantes.

No fato em si, as vítimas estavam no posto de combustível, quando os autores chegaram armados com facas e renderam e levaram dinheiros e um celular das vítimas, Luana Batista de Lima 23 anos e Meriane Calisto, fugiram em direção a praia do terminal. As vítimas foram na residência do Gestor de Polícia Civil de Eirunepe Gonzaga Rezende, o mesmo pegou uma embarcação (Canoa com motor de popa), e saiu em perseguição quando os mesmos tentaram fugir em uma canoa e pularam no Rio, para tentar a fuga sem sucesso, Gonzaga prendeu os dois na margem direita do Rio Juruá.

Os autores J. L. C 16 anos e A. S. P, 17 anos, irão responder por ROUBO e segundo o Gestor da DEP a dupla mora numa comunidade que se localiza do outro lado do rio, (enfrente a cidade) e já são conhecido da polícia.

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa