Presidente dos fiscais de trânsito de Cruzeiro do Sul, admite que ganham por produtividade mais nega excessos

Na última semana o Vereador Márcio da Farinha, fez duras críticas à Secretaria Municipal de Trânsito, questionando o trabalho realizado pelos fiscais de trânsito do município.

Após a circulação da matéria nas redes sociais, a população apoiou o vereador,  informando que agentes de trânsito estão passando dos limites.

O presidente do sindicato dos fiscais municipais afirma que existe a lei 682/2014, que regulamenta a produtividade dos fiscais da prefeitura municipal de Cruzeiro do Sul. “Essa lei é um incentivo. Nós trabalhamos com o princípio da meritocracia que o fiscal trabalha, produz o seu trabalho, fiscaliza a lei e em cima disso ele pontua e ganha uma porcentagem no final do mês. A intenção não é multar ou perseguir alguém. Nós estamos cumprindo a lei. Estamos trazendo aqui esclarecimento que nós precisamos entender que a fiscalização conseguiu com muita luta essa produtividade desde 2014 e faz parte do salário do fiscal, mas seguindo a lei. A pessoas que se sentirem prejudicadas ou acharem que foram abordadas de maneira errada, podem estar procurando a secretaria e fazer a sua reclamação. “Se o fiscal estiver errado nós somos favoráveis as penalidades ao fiscal pois nós não compactuamos com abuso de fiscais”, assegurou.

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa