Polícia Militar, salva homem da morte em Cruzeiro do Sul

Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Militar do Estado do Acre, através da guarnição GIRO de serviço da CPE/6°BPM, em Cruzeiro do Sul, salva a vida de um indivíduo que estaria sendo agredido por membros de facção criminosa.

A guarnição GIRO foi acionada via COPOM, ao chegarem no local da denuncia, receberam informações de populares que confirmaram a veracidade dos fatos, onde os autores após agredirem um indivíduo teriam obrigado o mesmo a embarcar em um carro.
Diante das informações e com apoio da RP TRÂNSITO as guarnições foram até a área de mata no bairro Saboeiro, após buscas na região localizaram a vitima visivelmente abalado, e parcialmente sem roupas.
A vítima relatou que os criminosos foram avisados via celular da presença da policia no local, de imediato tomaram rumo ignorado. Vale ressaltar que segundo a vítima as agressões só foram cessadas após o aviso de que a polícia estaria próximo do local, que possívelmente teria sido levado para morrer.
O Comandante do 6° Batalhão, Coronel PM Evandro Bezerra, informa “a Polícia Militar não estará inerte diante deste tipo de ato criminoso, estamos com operações em andamento de modo para darmos uma resposta adequada.”

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa