PM impede que bebê de um mês de idade seja morta pelo próprio pai em Sena Madureira

Policiais Militares lotados no 8°BPM em Sena Madureira salvaram uma bebê de um mês de idade que estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio pai, sob ameaças de morte por arma branca na manhã deste domingo (24) em uma residência nas proximidades da antiga feira livre dos colonos.

De acordo com informações repassadas pelos PMs, a mãe da criança que também estava sendo mantida no cárcere, conseguiu fugir e acionou a guarnição via denúncia 190, informando que o homem que estava sob efeito de entorpercente tinha lhe agredido e estava ameaçando matar a criança.

De imediato os militares se deslocaram ao local da ocorrência e comprovaram a veracidade da informação. Ao ver a polícia, o monitorado ainda tentou contra a vida da criança, mas foi imobilizado por meio do uso de armas não letais.

A bebê foi encaminhada ao hospital João Câncio Fernandes para receber atendimento médico, tendo em vista que os policiais perceberam que a mesma não estava respirando, após os primeiros socorros, a criança foi levada à Rio Branco para passar por atendimentos especializados.

O acusado foi preso e levado a delegacia juntamente com a arma utilizada no crime, para passar pelos procedimentos cabíveis. Pela natureza grave do crime e por ser monitorado por tornozeleira eletrônica, o autor deverá ser reconduzido ao presídio local nas próximas horas.

  • 8bpm

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa