Jovem acusado de aplicar golpes em Cruzeiro do Sul, só tem 3 acusações na delegacia

Na manhã desta quinta-feira 18, o jornal Juruá Informativa procurou o delegado da Polícia Civil, para saber informações a respeito do jovem Marisson Bezerra, acusado nas redes sociais por muitas pessoas de está aplicando o golpe do envelope vazio em Cruzeiro do Sul.

Para quem não sabe, o golpe do envelope vazio, é uma prática comum entre estelionatários, onde o criminoso tira vantagem da boa fé das vítimas, enviando comprovantes de depósitos realizados. No entanto esses depósitos não existem, pois foram feitos com um envelope vazio, sem qualquer quantia, deste modo não são compensados pelo banco.

Segundo informações do delegado, apenas três pessoas registraram um b.o na delegacia e o restante são acusações informais contra Marisson, e nesse caso a polícia não pode fazer muita coisa.

“A gente sempre fala para as pessoas que foi lesada, e que caiu em algum golpe, procurar imediatamente a delegacia e registrar um boletim, seja esse ou qualquer outro, pois se não tivermos testemunha concretas, não podemos fazer muita coisa” Disse o doutor Tavora

No dia 27 de outubro um perfil no Facebook, fez uma denúncia que Marisson estaria cometendo golpes em Cruzeiro do Sul, e logo em seguida várias pessoas apareceram comentando que fizeram algum negócio, e que o jovem não havia depositado o valor combinado.

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa