Idoso morre após ser atropelado ao tentar atravessar via em Rio Branco

José Vicente de Souza, de 66 anos, morreu atropelado no início da tarde deste sábado (25) enquanto tentava atravessar a Via Chico Mendes, em Rio Branco.

De acordo com o Batalhão de Trânsito, o idoso tentava atravessar para o estádio Arena da Floresta, quando foi atingido por um carro conduzido por um jovem de 22 anos. Segundo a polícia, não chovia e não havia buracos na via.

O carro transitava no sentido Centro/Bairro e atingiu a vítima, que estava a pé. O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas para atestar a morte do idoso. A polícia técnica foi acionada para investigar as causas do acidente.

Dia Nacional do Trânsito

O acidente ocorreu no Dia Nacional do Trânsito e também no mesmo local onde foi feita pela manhã uma motocicleata justamente para alertar sobre acidente de trânsito.

Para finalizar a Semana Nacional de Trânsito (SNT), o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) fez uma motocicleata, que saiu do Palácio Rio Branco, no Centro da cidade, até a Arena da Floresta.

  • G1

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa