Ex-prefeito de Marechal Thaumaturgo, Itamar de Sá (PT) deverá filiar-se ao PP de Gladson

Itamar de Sá era considerado um dos mais fortes quadros do PT no Juruá, foi prefeito de Marechal Thaumaturgo por três mandatos e depois fixou residência em Cruzeiro do Sul, nos governos de Tião Viana (PT), Itamar era o assessor especial do palácio na região, homem forte do governo petista, era encarregado de resolver os problemas no Juruá.
A  nomeação do novo diretor do hospital da cidade, José Niallen, que é do grupo de Itamar, reforça as suspeitas e a indignação de apoiadores do atual governo que se sentem esquecidos após a batalha eleitoral de 2018. Cargos e nomeações na cidade são de pessoas que eram apoiadoras da FPA.
Os bastidores políticos de Marechal Thaumaturgo estão fervilhando com o que dizem ser “Notória aproximação” de Itamar com o PP. O deputado Nicolau Júnior, cunhado do governador Gladson Cameli (PP), seria o responsável por essa articulação, que pode trazer além do ex-prefeito, todo seu grupo político de Thaumaturgo.
Um reforço na corrida pela reeleição do presidente da ALEAC em 2022. Aliás, na boca do povo, Nicolau Júnior é o vice-governador de fato na região do Juruá.
  • Acre In Foco

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa