Em Tarauacá, policiais penais prendem mulher que tentava enviar cocaína em um pacote de suco, para dentro de presídio

Fato aconteceu durante recebimento de materiais no município de Feijó

Policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC) prenderam na manhã desta quinta-feira, 23, uma mulher que tentava enviar cocaína para dentro da Unidade Penitenciária Moacir Prado, localizada no município de Tarauacá. A ocorrência aconteceu durante a entrega de materiais no município de Feijó, onde a visitante foi flagrada com um suposto pacote de suco de limão, que na verdade continha a substância entorpecente.

De acordo com as equipes de plantão do Núcleo de Apoio à Família e da Coordenação de Segurança, ao revistar os materiais entregues pela mulher, durante a abertura do pacote de suco, os policiais identificaram a substância aparentando ser cocaína.

Diante disso, a visitante e o material foram encaminhados à Delegacia do município de Feijó, onde foi confirmado que a substância realmente se tratava do entorpecente.

Com apoio da Polícia Militar, o boletim de ocorrência foi gerado e a visitante permaneceu aos cuidados da Delegacia do município de Feijó, para os procedimentos de costume.

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa