Em Eirunepé-AM, padrasto é preso após estuprar e matar enteada de 11 anos

Um homem de 28 anos foi preso após estuprar e matar a própria enteada, uma menina de 11 anos, na tarde desta quarta-feira (17). O crime aconteceu em Eirunepé, no interior do Amazonas.

De acordo com o gestor da Delegacia Regional de Polícia Civil de Eirunepé, investigador Gonzaga Jr., o crime considerado bárbaro aconteceu no bairro São José.

Segundo a polícia, o suspeito teria violentado sexualmente a criança e, em seguida, desferiu um golpe de faca na altura do pescoço da vítima, além de outros 20 pelo corpo dela. A menina morreu na hora.

Após concretizar o crime, o homem tentou se matar e desferiu dois golpes de faca contra a própria barriga. Ele foi socorrido e levado até o hospital de Eirunepé.

Revoltados, moradores da cidade se aglomeraram na frente da unidade de saúde. Ainda segundo a polícia, o suspeito já tinha tentado violentar a enteada em outras ocasiões.

Na tarde desta quarta, o padrasto passou por procedimento cirúrgico no hospital de Eirunepé. A polícia informou que após deixar a unidade, o homem deve ser conduzido até a delegacia do município, onde vai responder pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável.

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa