Em Cruzeiro do Sul: Não aceitando o fim de relacionamento, mulher divulga fotos íntimas de diretor Clínico do Hospital do Juruá em redes sociais

Na noite deste sábado 23, o Jornal Juruá Informativa, recebeu vídeos e fotos intimas em nosso Instagram, do doutor Elcimar dos Reis da Silva. Nas imagens que preferimos não mostrar em nosso site, o médico, está sentado na cama em um momento pessoal enviando nudes para a mulher, que segundo ele, não aceita o fim do relacionamento.

Em nota repassada ao Jornal Juruá Informativa, o médico pede que não repassem as imagens para não agravar ainda mais a situação.

Prezados amigos

Quero aqui prestar um esclarecimento aos meus amigos e a população do Juruá, em geral, por conta de algumas postagens de vídeos e imagens de minha pessoa, terem vindo a público por conta de uma vingança feita por uma pessoa com tive um relacionamento e o mesmo ter chegado ao final.

Trata-se de imagens íntimas que foram vivenciadas em momentos de vida a dois e que por conta deste relacionamento ter chegado ao fim, como forma de vingança, a mesma está expondo indevidamente estas imagens nas redes sociais.

O que posso pedir a todos é que não compartilhem esse tipo de imagens e, ao mesmo tempo, informo a todos que as devidas providências serão tomadas, via judicial, para reparar os danos causados a minha pessoa enqanto profissional e cidadão cumpridor dos seus deveres.

Com minhas sinceras desculpas por qualquer constrangimento causado,

Elcimar dos Reis da Silva

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa