Em Cruzeiro do Sul, homem morre de infarto fulminante enquanto fugia da esposa

Uma guarnição da policia militar foi acionada para atender um ocorrência de violência doméstica no Bairro João Alves, área central de Cruzeiro do Sul. Ao chegar no local a polícia se deparou com o idoso que já estava caído. 

Segundo a polícia, João Bosco Juvêncio Barroso, de 69 anos, teria sofrido um infarto fulminante após sofrer agressões da companheira e tentar fugir para a casa de vizinhos.“ Era um senhor já de idade que vivia com uma senhora de 32 anos e onde há relatos de que ela cometia agressões com frequência contra o esposo. Ela saía costumeiramente da residência, abandonava os filhos e voltava sempre para casa embriaga e cometia as agressões contra o esposo”, disse o comandante da Policia Militar em Cruzeiro do Sul coronel Evandro Bezerra.

A mulher que estava sobre efeito de álcool, no momento da ocorrência, recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia. “A polícia militar fez a prisão de imediato da agente e levou para a delegacia para os procedimentos cabíveis de investigação da policia civil sobre o fato”, concluiu o coronel Evandro Bezerra.

  • Jurua24horas

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa