Em Cruzeiro do Sul, deputado usa outdoor para fazer propaganda de lei que ele conseguiu aprovar

Faltando um ano e próximo das eleições estaduais, parlamentares começam a usar outdoors para enviar suas mensagens aos eleitores e aproveitam para se autoelogiar e fazer propaganda de seus feitos na Assembleia Legislativa do Acre.

Mesmo com toda a divulgação feita em vários veículos de comunicação sobre a sanção do projeto de lei de sua autoria, o deputado estadual Pedro Longo achou pouco e resolveu mostrar a população de Cruzeiro do Sul, que ele segue trabalhando a todo vapor, prova disso, que o mesmo mandou colocar um outdoor na Avenida Boulevard Thaumaturgo, Centro da cidade, para mostrar a população sobre sua conquista.

A lei estadual nº 3.747, que foi sancionada pelo governador Gladson Cameli no dia 02/07. Estabelece que a administração estadual e o Legislativo adotem procedimentos para estruturação e execução do Programa de Integridade a partir da criação de um conjunto de medidas de prevenção contra a corrupção.

Embora observe que cada caso deve ser avaliado separadamente, anúncios que coloquem o autor como bom candidato ou bom parlamentar podem caracterizar propaganda extemporânea. Esse tipo de propaganda acaba estimulando o eleitor que está em dúvida a pensar naquela pessoa como um possível candidato para votar.

O vendedor Francisco Oliveira, disse que para ele esse tipo de propaganda só mostra a política velha e ultrapassada que temos em nosso estado. “Eu acho que não há necessidade de colocar a cara dele em um outdoor só pra mostrar que ele conseguiu aprovar uma lei, mas essa é a velha política do nosso estado neh, fazer o que, eu só sei que esses políticos que começam a se mostrar quando está perto das eleições eu não voto.” Disse

VEJA TAMBÉM

© Copyright 2000-2021 G Midia & Produções 2020/2021 CNPJ: 38.313.905/0001-94 Cruzeiro do Sul Acre

error: Protegido contra pirataria !!
Formulário de contato com Juruá Informativa