Polícia Federal manda pra cadeia acusado de ser o chefão do tráfico em Cruzeiro do Sul

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

A Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, em ação conjunta com a Polícia Civil do estado do Acre, deflagrou na manhã deste sábado a “DIES LABORIS”, que busca desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ao todo foram cumpridos 07 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão preventiva.

Os mandados foram expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco.

Participaram da Operação 22 policiais federais e 11 policiais civis, além de cães farejadores. Durante a ação, foram apreendidos diversos celulares, além de munições e uma quantidade de material, supostamente, de pasta base de cocaína. Os alvos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal para a elaboração dos procedimentos de polícia judiciária e posteriormente, o detido, conduzido à Unidade Penitenciária Manoel Néri da Silva – UPMN, em Cruzeiro do Sul.

O nome da operação “DIES LABORIS” faz alusão ao Dia do Trabalho, pois ocorre em dia de feriado nacional, mostrando o incansável trabalho das Polícias no combate ao tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.