SEBRAE anuncia retorno do atendimento presencial em Cruzeiro do Sul

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Cruzeiro do Sul retorna às atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira (03). O anúncio foi feito pelo gerente da unidade, Jairo Negreiros. Para evitar aglomeração de pessoas será permitido o atendimento de apenas duas pessoas por vez.

Segundo o gerente, para atender de forma presencial o Sebrae obedecerá todos os protocolos sanitários e de segurança exigidos pelas as autoridades de saúde, reduzindo a quantidade de pessoas atendidas e higienização com álcool gel. São obrigatórios o uso de máscara e, antes de entrar na empresa para receber o atendimento, o cliente deverá realizar a medição da temperatura corporal.

“Retornaremos o atendimento presencial de forma cautelosa. O objetivo é manter a agilidade no atendimento e evitar aglomerações. Estamos preparados para receber o público e atentos a todos os protocolos sanitários e de segurança exigidos pelas autoridades”, afirmou Jairo Negreiros, gerente do Sebrae no município de Cruzeiro do Sul.

O horário de funcionamento permanece de segunda à sexta de 07h30 às 17h30. Os canais de atendimento remotos continuarão disponíveis por meio do 0800 570 0800, whatsApp 3216-2150 e também através do portal sebrae.com.br/acre.