Carro cai em buraco no trecho de obras próximo ao rio liberdade na BR364

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

Um internauta entrou em contato com o Jornal Juruá Informativa, na manhã desta quinta-feira, 29, para mostrar um trecho que estava em obras próximo ao Rio Liberdade. Três empresas e o 7º Batalhão de Engenharia e Construção (7º BEC), iniciaram nesta quarta-feira, 28, os trabalhos de 2021 de manutenção da BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Segundo o internauta, a rodovia não estava sinalizada para informar aos condutores de veículos, para evitar um lado da pista, o motorista passou normalmente e ficou lá.

“Pelo o que eu vi, a frente do carro ficou amassada e o motorista não teve nenhum ferimento, o pessoal que está fazendo a manutenção da rodovia deveria prestar mais atenção e sinalizar, para evitar esse tipo de acidente” Disse

O trabalho na BR-364 entre a capital e a segunda maior cidade do Estado é feito por 3 empresas, sendo duas do Acre e outra de Rondônia, além do Batalhão de Engenharia e Construção – 7º BEC.

Devido à atual situação da estrada as viagens que eram feitas em 10 horas de ônibus entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, agora demoram mais de 13 horas.